top of page

Abertas as inscrições para o II Encontro da Rede Estadual de Direitos Humanos em Belo Horizonte



Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em Belo Horizonte acontecerá o II Encontro da Rede Estadual de Direitos Humanos, o evento já está com as inscrições abertas disponível aqui, uma oportunidade única de engajamento e reflexão para discussões sobre os desafios e conquistas na garantia dos direitos fundamentais. O II EREDH/MG é uma realização do Centro Palmares, Movimento Nacional de Direitos Humanos em Minas Gerais - MNDH, Agência Kalon Cigana e Apoinme, com apoio da Cáritas Brasileira e a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos de Minas Gerais - ADEPMG.


O Encontro celebrará os 75 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o II EREDH/MG promete ser não apenas um evento, mas uma celebração dessa conquista histórica. O dia 10 de dezembro será marcado por comemorações e reflexões sobre o caminho percorrido e os desafios que ainda se apresentam.


O II EREDH/MG 2023 é mais do que um evento; é a expressão de um compromisso global. Desenvolvido com amor revolucionário, busca manter viva a utopia de um mundo mais justo. Este encontro será a oportunidade de pensar globalmente e agir localmente, nos territórios que compõem a rica diversidade do nosso país.



Seja parte ativa na construção de um futuro onde os direitos humanos são respeitados e promovidos por todos, também está disponível a inscrição de propostas de atividades políticas, de conteúdo e atrações culturais disponível aqui, nos próximos dias será divulgada a programação completa, que contará com painéis, palestras, debates e atividades interativas que estão sendo cuidadosamente planejados para proporcionar um ambiente de troca e construção coletiva.

89 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page