top of page

Ademilson Barreiros da Silva é homenageado pelo Comitê Jacutinga



Em uma cerimônia realizada pelo Comitê Jacutinga e pela entidade executiva UNC, foi prestada uma merecida homenagem a Ademilson Barreiros da Silva, figura de destaque na trajetória de duas décadas do Comitê. Ademilson, também conhecido como Ciminho, é um funcionário de carreira da Cidasc e represente regional em Santa Catarina do Centro Palmares.


Sua história de trabalho e dedicação foi marcada pela generosidade e equilíbrio, sempre buscando o protagonismo do Comitê na gestão dos recursos hídricos na região. Com quase quarenta anos dedicados à Cidasc, Ademilson contribuiu para o fortalecimento do Comitê Jacutinga, destacando a importância dos Comitês como fóruns oficiais para mitigar conflitos relacionados ao uso da água e uma participação destacada na realização do Concurso de Fotografias, uma iniciativa para sensibilizar a população sobre a importância da água na região do Alto Uruguai Catarinense.




Sua liderança como coordenador do concurso resultou em sucesso e reconhecimento dos objetivos alcançados. Por fim, Ademilson expressou sua gratidão por fazer parte do Comitê Jacutinga, ressaltando o enriquecimento pessoal proporcionado pelo convívio com pessoas engajadas e pelos temas relevantes abordados durante sua jornada no órgão.


O Centro Palmares parabeniza Ademilson, que junto com sua companheira, Dirlei Klein, são os representantes do Centro Palmares em Santa Catarina, participando de eventos, lançamentos e encontros, como mais recentemente nos 50 anos da Embrapa e no Seminário "O Mundo dos Alimentos em Transformação"

55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page