top of page

Centro Palmares prestigia mãe atípica no Prêmio Alice Bottas em evento emocionante



Na noite de ontem (21), em um evento de destaque em Salvador, Marleide Nogueira foi agraciada com o Prêmio Alice Bottas, em reconhecimento ao seu incansável trabalho e dedicação às mães atípicas. A cerimônia, marcada por momentos emocionantes, celebrou não apenas a conquista individual de Marleide, mas também o poder da união e da luta coletiva. Representando o Centro Palmares estavam presentes Tatiane Souza com seu filho Nairobi, Monique Reis do Núcleo AtipiCidades além de Carolina Seixas da Autimais.



Em um gesto que quebrou protocolos e emocionou a todos os presentes, Marleide Nogueira convidou todas as mães atípicas que estavam no ambiente a acompanhá-la no palco. Esse gesto simbólico ressaltou a importância da solidariedade e da coletividade na busca por direitos. O momento foi de muita emoção e com trocas de palavras de amor e agradecimento entre Marleide e seu filho, Igor Nogueira, atleta campeão de Jiu Jitsu e Parajiujitsu.



A premiação de Marleide Nogueira representa um marco significativo para todas as mães atípicas, tendo sido uma voz ativa na defesa de políticas públicas inclusivas e na promoção dos direitos das famílias com necessidades especiais, abrindo caminho para muitas das conquistas que hoje beneficiam e garantem direitos de inúmeras crianças e famílias em situações semelhantes.


Em seus agradecimentos, Marleide Nogueira ressaltou a importância da luta coletiva e da perseverança. "é sobre isso, é sobre amor, é sobre acolhimento, é sobre reconhecer o outro pelo que ele é"


A conquista de Marleide Nogueira é um lembrete poderoso de que ainda há muito a ser feito na busca por igualdade e respeito para todas as famílias, um chamado à ação, incentivando toda a sociedade em prol da inclusão.

60 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page