top of page

COZINHAS HUMANITÁRIAS REALIZAM AÇÕES EM SÃO FÉLIX-BA



São Félix-BA, 3 de dezembro de 2022


No último sábado, dia 3 de dezembro, o projeto Cozinhas Humanitárias, liderado por Ramon Santos do Centro Palmares, realizou uma importante e emocionante ação de distribuição de sopa e pão pelos bairros da cidade de São Félix no recôncavo baiano. A ação visa contribuir com pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade econômica e atingidos pelas chuvas, São Félix, assim como demais cidades da região como Cachoeira e Teodoro Sampaio, sofreram com enchentes e deslizamentos de terras.



Centenas de moradores foram beneficiados com a iniciativa que visa proporcionar refeições quentes para aqueles que mais necessitam. Nascido e criado na região, a presença de Ramon Santos, idealizador do projeto e representante do Centro Palmares, trouxe ainda mais força e significado a essa ação solidária, reforçando o compromisso do Centro Palmares com a comunidade local neste momento de dificuldade.


Com um índice pluviométrico em Salvador e nas regiões sul e recôncavo podendo variar entre 50 e 100 mm por dia, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja, que sinaliza o perigo de chuvas intensas e ventos fortes, com velocidade entre 60 a 100 km/h no litoral da Bahia e outros 13 estados.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page