top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO ON LINE E GRATUITO DE "JUSTIÇA RESTAURATIVA E CULTURA DE PAZ"



Mais do que nunca precisamos qualificar nossa ESCUTA ATIVA e fortalecer a CULTURA DE PAZ por meio de metodológicas dialógicas, por isso , estão abertas as inscrições para o curso “Justiça Restaurativa e Cultura de Paz”, promovido pela COMPAZ da Secretaria de Proteção Social SPS do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado, SEDUC, SME de Sobral assim como todos os municípios do Ceará por meio da APRECE e da UNDIME , do Conselho Estadual de Educação do Ceará CEE, AJURIS e do valioso projeto Círculos em Movimento.


O curso é gratuito e voltado para profissionais interessados no desenvolvimento da cultura de paz.


Com carga horária de 30 horas, a formação contará com aulas síncronas e assíncronas com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, além de ofertar estudo de casos, atividades remotas e outras metodologias ativas.


O objetivo é fortalecer os conhecimentos teóricos e práticos a respeito da Justiça Restaurativa, visando ampliar a Cultura de Paz no Ceará , no Brasil e em todo lugar. A paz começa em nós , nas nossas famílias, no trabalho e é necessário em todo lugar , o tempo todo.


A aula inaugural será realizada dia 28 de abril, às 14h, no canal do Laboratório Digital Educacional (LDE) no Youtube. As aulas serão realizadas ao vivo toda sexta-feira, às 14h, e seguem até julho.


As aulas do curso serão gravadas e ficarão disponíveis no canal do LDE no YouTube, para que os cursistas possam acessar o conteúdo a qualquer momento e horário, podendo assistir as aulas em seu horário de preferência, caso não consiga acompanhar ao vivo.


- Faça sua inscrição: https://www.even3.com.br/inscricaojrcp/

72 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page