top of page

Centro Palmares abre seleção para estagiários nas áreas de Administração e Comunicação



Em uma iniciativa para fortalecer seu compromisso com a promoção dos direitos humanos e do meio ambiente, o Centro Palmares de Estudos e Assessoria por Direitos lança o Edital 2024.001, uma chamada pública para a seleção e contratação de estagiários nas áreas de Administração e Comunicação. Buscamos colaboradores que estejam cursando nível técnico ou superior em diversas áreas correlatas, as inscrições começam hoje (03) e vão até o dia 30 de junho.


Vagas Disponíveis

O edital contempla a contratação de estagiários para duas áreas principais: Administração e Comunicação. As vagas são destinadas a estudantes de nível técnico ou superior das áreas de humanidades, administração e comunicação social, com uma duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período conforme a necessidade.


  • Administração: Aberta para estudantes de Administração, Administração Pública, Bacharelado em Humanidades, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Geografia, História, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sociologia, entre outras áreas afins.

  • Comunicação: Direcionada a estudantes de Cinema, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Propaganda, Sistemas de Informação, entre outras áreas afins.


Remuneração e Condições de Trabalho

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de 700 reais e terão uma carga horária de até 20 horas semanais, com atividades desenvolvidas predominantemente em modalidade semipresencial. O Centro Palmares valoriza a flexibilidade na gestão do tempo, priorizando atividades remotas, embora possa haver a necessidade de participação em eventos presenciais promovidos ou apoiados pela organização.


55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page