top of page

Centro Palmares em campanha para ajudar Militante dos Direitos Humanos após incêndio em sua casa

Jesnária Oliveira, militante, reconhecida ativista social e conhecida por seu incansável trabalho em prol dos direitos humanos, sofreu um grave incêndio em sua casa. O desastre, ocorrido no último mês aconteceu no quarto de seu filho, felizmente o incêndio não teve feridos, porém com perdas materiais, o que os deixou em uma situação difícil para repor o que foi perdido.


Vídeo de como ficou o quarto:


Diante dessa difícil situação, o Centro Palmares está se mobilizando para ajudar a ativista. Amigos, familiares e colegas de Jesnária, em especial o companheiro Tiago Souza, lançaram uma campanha de arrecadação de fundos para ajuda-la. Todos estão sendo convidados a contribuir para este esforço solidário, que visa fornecer a Jesnária e seus filhos os recursos necessários para substituir as posses que foram perdidas no incêndio.


Para participar desta ação solidária e ajudar Jesnária Oliveira a superar esse momento difícil, está sendo promovida uma rifa beneficente. Todos os fundos arrecadados serão destinados a auxiliar Jesnária a repor seus bens e continuar seu trabalho valioso em prol dos Direitos Humanos.


Sobre a Rifa



O site da rifa, disponível aqui, oferece a oportunidade de contribuir de maneira significativa para esta causa, a premiação será um exemplar do livro "Marielle Franco Nesse Lugar da Política: Um Mandato Interrompido" lançado no último mês e escrito por Fernanda e pela socióloga Priscilla Brito duas ex-assessoras, o livro abrange o período desde o final da campanha eleitoral, em 2016, até o dia 14 de março de 2018.



29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page