top of page

Centro Palmares Participa de Evento com Luiza Trajano sobre Empreendedorismo Feminino




Na tarde desta quinta-feira (23), o Centro Palmares, representado por Tatiane Souza e Monique Reis, foi convidado e participou de um evento exclusivo com a presença de Luiza Helena Trajano, principal acionista da Magazine Luiza e idealizadora do projeto Mulheres pelo Brasil. O convite ao Centro Palmares se deu através do Selo Lilás, um reconhecimento pela valorização da mulher no âmbito empresarial.


O evento foi realizado às 15h na Casa da Mulher Brasileira, Luiza Helena Trajano abordou temas relacionados ao empreendedorismo feminino e à transformação social, direcionando sua fala a mulheres empresárias e gestoras. A presença de Monique e Tatiane Souza, representantes do Centro Palmares, destacou a importância do evento para fortalecer as redes de apoio e incentivo ao empreendedorismo feminino.


A iniciativa conta com a parceria do Grupo Mulheres do Brasil, da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador (SPMJ), da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). O objetivo principal foi promover os selos de valorização da mulher que são mantidos tanto pelo Município quanto pelo Estado, especificamente o Selo Pacto pela Mulher e o Selo Lilás.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page