top of page

Centro Palmares realiza 1° Caminhada de Conscientização do Autismo e reúne mais de 200 pessoas em Vera Cruz-BA



Na manhã de ontem (14), a cidade de Vera Cruz, localizada no estado da Bahia, foi palco de uma importante manifestação em prol da conscientização do autismo. Organizada pelo Centro Palmares e seu Núcleo Atipicidades Ilhas, incluindo Tatiane Souza, Rosana e Vanessa, além do apoio e presença de Miwky, que elogiou a organização do evento, a caminhada contou com a participação e apoio de diversos membros da comunidade de Vera Cruz.


Com faixa contendo a mensagem nacional de conscientização do autismo "Valorize as capacidades, respeite os limites", a caminhada, marcada pela pacificidade e alegria, reuniu famílias atípicas, crianças e adolescentes autistas, que caminharam pelas ruas da cidade demonstrando apoio e solidariedade à causa e a busca pela garantia de direitos da comunidade atípica. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, evidenciando o engajamento da comunidade em questões relacionadas ao autismo e à inclusão.



A caminhada de conscientização do autismo em Vera Cruz foi um evento marcante e também um exemplo de união comunitária e solidariedade para com aqueles que lutam diariamente pela inclusão e pelo respeito à diversidade.


Dentre os apoiadores do evento, destacam-se importantes órgãos públicos, instituições e empresas locais, que contribuíram para o sucesso da iniciativa e foram fundamentais no suporte logístico e estrutural da caminhada, evidenciando a união de esforços em prol da causa, a Centro Palmares destaca o apoio de: Prefeitura Municipal de Vera Cruz, Secretaria de Saúde, Secretaria de educação, Zito Óticas, Laboratório Martinez, Comunicação Visual Artes e Cia, Fabio fotos, APLB Sindicato, Comercial Coroa, Farmácia Ultra, Farmácia Cavalcante, Farmácia Vera Cruz, M e C embalagens, O Mercadão, Supermercado Oliveira, Casa de bolos, Realzão, Pimenta Fashion, Delícias da Mama, Trekos Papelaria, ISAAS (Instituto de saúde, ação e assistência social), Polícia Militar, SAMU, Farmácia Trabalhador da Ilha.



Galeria de Fotos


90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page