top of page

CENTRO PALMARES PARTICIPA DE CAMPANHA DE DOAÇÕES DA UESC PARA AS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO SUL DA BAHIA


Foto: Pablo Brandão / ASCOM ADUSC.


A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, recebeu no último domingo (02) 54 toneladas de doações destinadas às famílias afetadas pelas intensas chuvas no Sul da Bahia. Colchões, cestas básicas, roupas, fogões e água estão entre os itens que serão distribuídos para ajudar milhares de pessoas impactadas pela tragédia.


Nesta segunda-feira (03), Tiago Fonseca que Conselheiro do Centro Palmares esteve com representantes da UESC, e de outras organizações sociais locais se reuniram na Reitoria para planejar a logística de distribuição dos materiais. O Centro Palmares, que organiza e mantêm a Cozinha Humanitária em Ilhéus destacou a importância da ação. O presidente da ADUSC, Arturo Samana, enfatizou a importância de garantir que as doações cheguem rapidamente e de forma organizada às famílias necessitadas, através das instituições solidárias parceiras que têm desempenhado um papel fundamental no atendimento aos atingidos pelas chuvas.


Foto: Pablo Brandão / ASCOM ADUSC.


A Campanha Caminhão do Amor, idealizada por Flávia S.A. Mello e Samyle Fonseca, contou com a colaboração de diversos parceiros, incluindo o Centro Palmares, através do núcleo de Ilhéus das Cozinhas Humanitárias, além de empresas como Masflog Transportes, Mix Bahia Engenho Velho da Federação, Logic Logística, ML Guindastes, Novo Mix Itinga, Única Uniflex, e outros.


As doações foram arrecadadas em pontos de coleta em Salvador e região metropolitana, demonstrando a solidariedade e a união da comunitária.

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page